Cidades

Roberto Carlos realiza Caminhada da Família

IPATINGA – A coligação Ipatinga no Coração, do candidato a prefeito de Ipatinga, Roberto Carlos (PTdoB), promove neste sábado (24) a Caminhada da Família 70 e mais dois comícios: o primeiro, às 11h, na Praça 1º de Maio, no Centro; e o segundo, às 19h, na praça principal do bairro Vila Celeste. Partidários, militantes, apoiadores e simpatizantes vão sair de vários pontos da cidade em direção ao centro de Ipatinga, onde acontece o primeiro comício do dia, fechando as atividades do período da manhã.

ALICERCE

Roberto Carlos destaca a importância de valorizar a família na sua campanha para mostrar a importância deste núcleo no contexto social, econômico e político do município. “A família é a base de tudo. O alicerce que sustenta e possibilita todas as mudanças que precisamos fazer na vida, seja para crescermos no âmbito pessoal, seja para avançarmos de forma mais geral. Por isso, estamos convidando todas as famílias ipatinguenses para abraçarem a nossa candidatura e fazermos as mudanças que Ipatinga precisa para voltar a se desenvolver”, afirmou.
 A maratona de caminhadas pelos bairros da cidade seguiu com total destaque na agenda do candidato nesta sexta-feira (23).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com