Cidades

Roberto Carlos é novo presidente da União das Câmaras da região

IPATINGA – A assembleia geral da UCAM-VAÇO, União das Câmaras Municipais do Vale do Aço, elegeu o vereador Roberto Carlos, de Ipatinga, o novo presidente da organização para cumprir o mandato no biênio 2013/2014. A UCAM-VAÇO representará cerca de 300 vereadores distribuídos em 28 municípios da Região Metropolitana do Vale do Aço.

Para o presidente-eleito, “a tarefa de representar os legisladores da região é algo que se apresenta como uma grande honra e um grande desafio. Fortalecer os vereadores e unificar as atuações das câmaras municipais será parte das muitas lutas que teremos pela frente. Temos problemas comuns nos diversos municípios e queremos que os bons projetos e as boas práticas realizadas por uma câmara sejam reproduzidas em toda a região, argumentou Roberto Carlos.

Como vice-presidente foi escolhido o vereador de Belo Oriente Hamilton Rômulo de Menezes, que também destacou a importância da unificação das ações dos parlamentares municipais. “O fortalecimento das Câmaras tem um único objetivo, ou seja, o desenvolvimento do Vale do Aço é algo fundamental para o nosso futuro”, ressaltou Hamilton.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com