Cidades

Roberto Carlos debate segurança com população

Roberto Carlos e coronel Ramalho durante visita aos moradores do Horto e Santa Mônica

IPATINGA – A falta de segurança em Ipatinga é apontada pela população como um dos principais problemas do município. O assunto é recorrente nas diversas caminhadas que o candidato a prefeito Roberto Carlos (PTdoB) tem realizado pelos bairros da cidade. A população clama por uma Ipatinga mais segura e feliz para se viver. Exatamente por isso, a adesão do ex-comandante do 14° Batalhão da Polícia Militar e atual vice-prefeito de Ipatinga, coronel Alfredo Ramalho, à candidatura de Roberto Carlos foi muito bem recebida pelos moradores da cidade.

DOBRADINHA
O vendedor Luiz Otávio Barroso, 47 anos, morador do bairro Horto há 12 anos, foi um dos que comemorou a vinda de Ramalho. “Essa dobradinha é muito positiva. Conheço o trabalho do Coronel Ramalho e tenho convicção de que ele vai resolver o problema da segurança em Ipatinga, juntamente com o Roberto que é da cidade, da Igreja Católica e um homem de ideias novas”, afirmou. Outro que também endossa esse reconhecimento é o mecânico aposentado Avelino José Cardoso, 72 anos, morador do bairro Santa Mônica há 51 anos. Para ele, Roberto, com o apoio de Ramalho, pode trazer mais tranquilidade e paz aos ipatiguenses.

IPATINGA MAIS SEGURA

O plano de governo de Roberto Carlos tem vários projetos que vão garantir mais segurança para Ipatinga. Entre as prioridades, estão a volta do sistema de monitoramento Olho Vivo nas principais vias e áreas comerciais da cidade e a criação da Guarda Municipal, com tecnologia e equipamentos modernos e eficientes, além de equipe capacitada e treinada. O plano ainda prevê parcerias junto ao Governo do Estado para aumentar os efetivos das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros e pra ampliar o número de bases policiais móveis comunitárias em cada uma das nove regionais administrativas do município.

Roberto ainda vai investir em ações de combate às drogas como o projeto Crack só do Futebol, de sua autoria, criado em 2013, que já alcançou cerca de 20.000 crianças e adolescentes de 12 escolas públicas de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com