Cultura

Risadinha & Gargalhada em cartaz no Teatro Zélia Olguin

IPATINGA – A dupla de palhaços Risadinha & Gargalhada está de volta em cartaz com a peça “As Trapalhadas de Risadinha & Gargalhada”, domingo (12), às 17:00h, no teatro Zélia Olguin, no Cariru. A peça faz parte da programação do Festival de Verão de 2017, realizado pelo Centro Cultural Usiminas.
A dupla vem tendo um reconhecimento cada vez maior. Recentemente o palhaço Gargalhada, interpretado pelo ator e produtor Renan Augusto participou do programa de televisão “Legendários”, da Rede Record, exibido no dia 14 de janeiro, quando além de fazer suas peripécias apresentou também um número inédito de mágica, realizado pela primeira vez no Brasil em um programa de TV em nível nacional. A dupla também já se apresentou no programa Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo. O trabalho da dupla de palhaços pode ser conferidoa ainda no canal YouTube.

ENREDO

No espetáculo “As Trapalhadas de Risadinha & Gargalhada” dois amigos decidem largar seus empregos formais para trabalhar em um circo, mas acabam encontrando um circo abandonado e resolvem, juntos, dar vida a este circo com lindos números de comédia, malabarismo, acrobacias e vários números circenses, um espetáculo lúdico para toda a família.
Sucesso de público o espetáculo estreou em 2013 no Teatro do Centro Cultural Usiminas em Ipatinga. Já aprovado por diversas leis de incentivo, em níveis municipal, estadual e federal, e circula há 4 anos por teatros e escolas de todo o Brasil, além dos festivais.
No elenco estão os atores José Rodrigues (palhaço Risadinha) e Renan Augusto (palhaço Gargalhada), Leidiana Silva (assistente de produção), Maicon Leal (sonoplasta).

SERVIÇO

Espetáculo: As trapalhadas de Risadinha & Gargalhada
Data: 12/02 – Domingo as 17:00h
Local: Teatro Zélia Olguin – Cariru
Duração: 1 hora
Classificação: Livre
Gênero: Comédia Circense
Ingressos: inteira R$ 30,00 Meia Promocional R$ 15,00 ( até duas horas antes do espetáculo )

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com