Esportes

Reunião Técnica define modalidades do JEMG

Reunião define regras para o JEMG: competições serão realizadas nos ginásios 7 de Outubro e Usipa

 

IPATINGA – Na manhã desta terça-feira (8), aconteceu no 7º andar da Prefeitura de Ipatinga a reunião técnica preparatória para a primeira etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais. Os jogos serão realizados nos dias 22 a 26 maio, em Ipatinga. Poderão participar alunos, com idade de 12 a 17 anos, matriculados em instituições de ensino, pública ou particular. Serão disputados nos módulos I (alunos entre 12 e 14 anos) e II (estudantes de 15 a 17 anos), masculino e feminino.
Participaram da reunião os representantes do Instituto Brasileiro para Desenvolvimento do Esporte, Educação e Cultura (IBDEEC), empresa contratada pelo Governo do Estado, responsável pela parte técnica do JEMG, representantes da Superintendência Regional de Ensino, órgão ligado a Secretaria Estadual de Educação e representantes dos municípios que confirmaram a participação de seus atletas.
As competições serão realizadas nos ginásios 7 de Outubro e Usipa. Está prevista a participação de 250 alunos. As modalidades a serem disputadas nessa etapa serão: basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez. Todas nas categorias masculino e feminino.

PARTICIPANTES
No total oito cidades confirmaram a participação de seus atletas na competição, são eles: Ipatinga, Jaguaraçu, Coronel Fabriciano, Belo Oriente, Joanésia, Marliéria, Santana do Paraíso e Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com