Cidades

Reunião com Zizinho “vira comício”

A grande presença dos moradores fez com que a festa vermelha se espalhasse para o meio da rua

PARAÍSO – As reuniões plenárias do 13, em Santana do Paraíso, têm se tornado verdadeiras celebrações de democracia. Desta vez, na rua Minas Gerais, na casa do Sr. Tião, nesta sexta-feira (21), a grande presença dos moradores fez com que a festa vermelha se espalhasse para o meio da rua.
Com todos os espaços tomados, as bandeiras tremulavam sobre a multidão, incansável no coro: “onde o PT governa dá certo”. No decorrer das manifestações já não se falava mais em plenária, tão grande era o entusiasmo da enorme multidão. Todos se referiam ao movimento como um “verdadeiro comício”, conforme ressaltado por Hélio Martins, militante histórico do PT.
A comunidade do Centro, com forte presença, confirmou sua confiança na capacidade e no compromisso de Zizinho para a construção coletiva de uma cidade na qual todos tenham oportunidades iguais, desconstruindo o velho modelo de administração, fundado no “toma lá, dá cá”.
O candidato a vice Jamil destacou a diferença gritante entre o projeto reunido dos partidos PT, PSL, PMN, PRP e PMDB, e as outras candidaturas, ressaltando que “… o que sobressai nesta disputa eleitoral, é a diferença entre os candidatos da coligação Avançando Pra Valer, juntamente com seus vereadores, que provam a cada dia serem os mais preparados para governarem bem Santana do Paraíso, com clareza de projetos e demonstração de conhecimento pleno na cidade do outro que se funda no desconhecimento da realidade da cidade, e ainda daquele que pretende se perpetuar no poder, na busca do ilegítimo terceiro mandato”.
Zizinho, em sua fala, demonstrando reconhecimento do valor de cada cidadão na construção de sua cidade, ressaltou a importância de cada um dos moradores de Santana do Paraíso, lembrando dos primeiros passos dados ao lado do Sr. Matozinhos, Professor Ailton, primeiro presidente do PT na cidade, e tantos outros companheiros.
A respeito da continuação das obras em andamento, Zizinho foi taxativo: “Nenhuma obra ficará sem conclusão e muito mais será feito, porque o que realizamos até aqui, neste oito anos de governo do PT, representa de fato um avanço”.


(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com