Cidades

Reunião com moradores vira comício de Luzia 10

PARAÍSO – Uma reunião com moradores do centro de Santana do Paraíso, na noite desta quinta-feira (22), acabou se transformando num comício da candidata a prefeita Luzia 10. Acompanhada do seu candidato a vice-prefeito, Valdézio, e do seu marido e ex-prefeito Kim, Luzia 10 falou sobre suas principais propostas de governo e conclamou a população a “dar um voto no futuro da cidade e num projeto de desenvolvimento e de melhoria da qualidade de vida para todos”.
Luzia 10 passou boa parte do dia visitando moradores e comerciantes do centro da cidade, acompanhada de candidatos a vereador e apoiadores da coligação “Unidos por um Paraíso melhor”, formada por 14 partidos. “É muito emocionante ver a cidade colorida de verde e de esperança. A receptividade que temos recebido é cada vez maior, porque a população sabe do nosso compromisso com o município”, afirmou a candidata a prefeita de Santana do Paraíso.
 
DIFERENÇA

Nesta sexta-feira (23/9), Luzia 10 passou o dia em visitas e reuniões no bairro São Francisco, onde, à noite, promoverá uma plenária. A candidata disse que seu Programa de Governo “fará a diferença na cidade, dando oportunidade a todos e garantindo diretos aos cidadãos paraisenses, com investimentos na saúde, educação, assistência social e importantes obras para o município”, concluiu Luzia 10.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com