Opinião

Resumo da Prosa

Vai vendo

Depois dos brasileiros verem o fundo do poço,  o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, em tom animador, disse que, agora “está perto – olhando 12 meses – de ver o topo [da inflação], e a gente entende que, a partir do ano que vem, vai ver uma melhora”.

Ah, bom.

O agro é negócio

Considerando o enorme apoio do governo ao agronegócio com linhas de credito bilionárias para tratores, fomento, investimento, financiamento, a tal revolução 4.0 está virando uma revolução 4×4.

Difícil saber quem é mais tóxico.

Do contra

O maléfico negacionista é contra o isolamento social, vacina, máscara – mas agora para

contrariar seus adversários governadores ou só para negar mesmo – resolveu ser contra o carnaval que vai disseminar mais coronavirus. Do nada. Curiosamente, também é contra as restrições de voos e de viajantes ainda que venham de paises onde a nova cepa do coronavirus resiste a vacinas, é mais rápida e letal. Não dá pra entender. Mas, pelo jeito quer promover outro genocídio,  agora mais rápido e fulminante. Com o agravante de querer atribuir o genocidio aos governadores e prefeitos que fizerem carnaval.

Isso é que é estratégia de saúde pública. Ou como diriam os teóricos do cercadinho: “O mito é mesmo de uma inteligência fenomenal”.

Fiscalização

Depois que o vice Hamilton Mourão avisou que faria uma megaoperação com PF, Marinha, MPF, etc, contra os garimpeiros no rio Madeira, eles raparam fora.

Eficiência é isso. Ganhou a guerra sem disparar um tiro. Esse pessoal do Exército é genial.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com