Policia

Repórter free-lance do jornal Vale do Aço é morto a tiros

O repórter fotográfico Walgney Assis Carvalho colaborador do jornal Vale do Aço, mesmo veículo em que trabalhava Rodrigo Neto, assassinado há 38 dias, também foi morto a tiros por volta de 23:00 de hoje num pesque-pague no bairro São Vicente, em Coronel Fabriciano. Carvalho, como era conhecido no meio jornalístico, foi alvejado por dois homens em uma motocicleta, num tipo de execução que tem o mesmo “modus operandi” do crime anterior.
Os assassinatos estão espalhando o terror sobre a imprensa local, que já denunciou o caso de Rodrigo Neto às autoridades de Minas Gerais e do País. Agora, o assassinato de Carvalho aumenta o temor, pois revela que os assassinos estão agindo com a certeza da impunidade e podem colocar qualquer um na alça de mira.

O CRIME
As primeiras informações sobre o assassinato do repórter free-lance dão conta de que ele estava conversando com uma pessoa quando os assassinos chegaram em uma motocicleta pelos fundos do estabelecimento e abriram fogo contra ele, acertando três tiros. Walgney Assis Carvalho era aposentado, mas além do trabalho free-lance para o jornal Vale do Aço colaborava com os trabalhos de perícia da Polícia Civil, a quem fornecia fotografias dos inúmeros casos de assassinatos e acidentes com vítimas fatais que cobria, chegando ao local dos fatos antes mesmo dos primeiros socorros ou investigadores. Carvalho era conhecido pela sua dedicação ao trabalho, ao qual se dedicava com afinco. Apesar de controverso pelas atitudes que tomava em relação a bandidos presos, Carvalho detinha muitas informações sobre os crimes ocorridos nop Vale do Aço.
A polícia ainda não tem maiores informações sobre os motivos do assassinato ou sobre os autores do crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com