Esportes

Relacionado, Riascos se coloca à disposição

Washington Alves/LightPress

BH – Após ficar de fora dos dois jogos das oitavas de final da Copa Libertadores, – realizados nas últimas duas semanas, quando o Cruzeiro superou o São Paulo e se garantiu na fase seguinte do torneio – Riascos voltou a ser relacionado pelo técnico Marcelo Oliveira para o duelo desta quinta-feira, contra o River Plate. A partida será realizada em Buenos Aires, às 22h, no Monumental de Nuñez e valerá pelas quartas de final da competição.

Contente com o retorno à lista, o colombiano disse que está preparado para ajudar o Cruzeiro no combate, caso o técnico celeste resolva utilizá-lo. “Estou motivado e contente por ter sido relacionado novamente. Tenho feito um trabalho importante e estou me preparando para que, quando a oportunidade surgir, eu possa aproveitá-la da melhor maneira possível”, destacou.

Acostumado a disputar o certame continental, pelo qual já fez boa campanha com as cores do Tijuana-MEX, o atacante frisou que a equipe estrelada deve se manter concentrada e não se precipitar por estar atuando no campo do adversário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com