Policia

Reintegração no Planalto será nesta quinta-feira

IPATINGA – A Polícia Militar de Ipatinga prepara para amanhã (27) a reintegração de posse das áreas públicas invadidas nos bairros Planalto e Veneza, em Ipatinga, e também no Cidade Nova, em Santana do Paraíso. Informações sobre a operação foram repassadas nesta terça-feira durante uma reunião no 14º Batalhão da PM.

Os trabalhos serão iniciados às 6h e, para a desocupação das áreas, deverá ser empregado um grande efetivo de forças policiais, assim como ocorreu no último dia 13 de março durante a retomada de áreas invadidas no Nova Esperança e Recanto.

Na ocasião, participaram da operação militares da cavalaria e da polícia ambiental – o comando não informou o número exato de agentes. Também estiveram presentes cachorros do canil da PM, um helicóptero da corporação e ainda homens do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo o comandante da PM de Ipatinga, Edvânio Rosa Carneiro, as invasões do Planalto, Veneza e Cidade Nova somam quase 580 mil metros quadrados e abrigam atualmente mais de 500 barracos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com