Esportes

Rei das Embaixadinhas promove Ipatinga como subsede da Copa

O Rei das Embaixadinhas Ricardinho percorre hoje o trecho Melo Viana-Ipatingão, sem deixar a bola cair

 

IPATINGA – O Rei das Embaixadinhas Ricardinho, o mineiro Ricardo Silva Neves, irá exibir suas habilidades nesta sexta-feira (9) no Vale do Aço. Sem deixar a bola cair no chão, o atleta irá sair às 10h do Melo Viana, em Coronel Fabriciano com destino ao estádio Ipatingão, em Ipatinga. A previsão de chegada é às 14h, no qual Ricardinho será recebido com muita alegria por alunos de escolas municipais.
Durante o trajeto, também haverá cortejo das Polícias Militar, Civil e Federal, além do Corpo de Bombeiros. A iniciativa de Ricardinho, parceiro da Secretaria de Estado Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa-MG) e embaixador de honra de Minas Gerais na Copa, é incentivar Ipatinga a ser escolhido como Centro de Treinamento de Seleções (CTS).
“Acredito que Ipatinga pode ser uma subsede da Copa. O Vale do Aço é uma região rica e sua potencialidade é enorme. Sabemos que além da alegria do futebol, uma Copa do Mundo também é uma oportunidade de desenvolvimento econômico e social para o país-sede. O evento engloba inúmeros setores e o resultado é ótimo para as cidades envolvidas. Queremos motivar empresários e a população a se mobilizarem com vistas ao Mundial de 2014”, afirma o atleta.
Para o prefeito Robson Gomes (PPS), essa é mais uma ação para transformar Ipatinga num Centro de Treinamentos de Seleções (CTS). “Juntamente com parceiros, estamos nos preparando para esse grande evento que mobilizará pessoas no Brasil inteiro. A administração não tem medido esforços para fazer investimentos no esporte da cidade”, disse.
O Rei das Embaixadas também terá o apoio da liga de Desportos de Ipatinga (LDI), Comercial Oloveira, Aerosim Escola de Aviação, Transitur Turismo, Bom Retiro Veículos, Century Hotel, Alugavaço, Paty Publicidade, Opção Vídeo e Cartão de Todos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com