Cidades

Recuperação de rua no Vagalume em fase final

IPATINGA – Interditada há cerca de quatro anos, por causa de uma obra paralisada pelo governo anterior, a rua Pirapitinga, no bairro Granjas Vagalume, está quase pronta para receber veículos e pedestres.
Além do transtorno de ter que percorrer quase 800 metros para chegar à avenida principal do bairro, os moradores conviveram, durante todo esse tempo, com problemas de segurança no local. Conforme revela o empresário José Gonçalves Stocler, a rua virou ponto de usuários de drogas e de prostituição. “Depois que escurece, ninguém tem coragem de passar por aqui, porque o lugar fica perigoso”, conta o morador, que vive no bairro há 22 anos.

Diariamente, Stocler visita a obra para conferir de perto cada etapa da construção e posta fotos em uma página criada por ele no facebook, intitulada “bairro Granjas Vagalume”. Mesmo satisfeito com o trabalho da atual Administração Municipal, ele demonstra indignação quando lembra do passado. “Queria muito saber o que o governo anterior fez com os R$ 419 mil destinados a esta obra que nunca foi finalizada”, reclama o empresário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com