Cultura

Rayssa Bruna vence Show de Talentos

Foto: Em uma disputa acirrada, Rayssa venceu com 43,89% dos votos do público

Campeã faturou prêmio em dinheiro e gravação de música e videoclipe; concurso foi promovido pela Prefeitura de Santana do Paraíso

PARAÍSO – A estudante de medicina Rayssa Bruna Martins, de 22 anos, é a grande campeã do Show de Talentos, Musical On-line, promovido pela Prefeitura de Santana do Paraíso. Em uma final bastante acirrada, ela alcançou 5.727 votos (43,89%) do público, contra 5.548 (42,52%) da segunda colocada, Paloma Nascimento. A diferença entre as duas foi de apenas 179 votos. A terceira, quarta e quinta colocada da grande final foram, respectivamente, Eduarda Madeira, Débora Campos e Isabella Alves.

INTERPRETAÇÃO

Rayssa cantou a música “A thousand years (Mil anos)”, da estadunidense Christina Perri. A campeã do Show de Talentos cursa medicina na Universidade Federal de Pelotas (RS). Apaixonada pela terra natal, ela comenta sua satisfação pelo êxito no evento.

“Atualmente, moro no bairro Cidade Nova, mas também morei no Centro de Santana do Paraíso desde que nasci até os 12 anos de idade. Vencer o concurso representou pra mim, além de uma grande conquista pessoal, uma demonstração de amor e carinho por parte das pessoas que me acompanham. Fiquei muito surpresa com a quantidade de pessoas que torceu e correu atrás de votos para essa vitória. Alegro-me em saber que muitos almejam ver o meu crescimento como artista e que a Prefeitura de Santana do Paraíso se importa com esse trabalho cultural muito lindo e digno”, diz Raissa.

Ela também destacou a participação e o alto nível dos concorrentes: “Deixo minha admiração pelos demais participantes e os parabenizo pelo talento e empenho nesse Festival, em especial a Paloma, que também é minha prima e se dedicou com afinco. Gratidão eterna a todos os envolvidos nessa conquista. Em breve, nas minhas férias, estarei em Santana do Paraíso para comemorar pessoalmente com a família e amigos e realizar a gravação do videoclipe. Por enquanto, sigo aqui em Pelotas cuidando dos meus pacientes na faculdade, uma conquista da qual Santana do Paraíso, com suas escolas públicas de bom ensino, também fez parte”, comentou a estudante.

PROFESSORA RECEBE PRÊMIO

Rayssa informa que sua professora de técnica vocal e canto, Ivanete do Bem, é quem receberá o prêmio em seu nome no evento de premiação da Prefeitura. “A Ivanete vai representar não só a minha conquista, mas também simbolizar meu desejo de que um dia todos os cantores da nossa cidade tenham condição de ter acesso a um bom profissional para cuidar da saúde da voz. Minha eterna gratidão!”, declarou.

Ao todo, o Show de Talentos foi disputado em seis fases. Rayssa Bruna faturou prêmio de R$ 500 mais a gravação de uma música e de um videoclipe. A vice-campeã, Paloma Nascimento, ganhou a gravação de uma música e de um videoclipe. Já a terceira colocada, Eduarda Madeira, terá direito à gravação de uma música.

O concurso foi promovido pela Secretaria de Governo, Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo de Santana do Paraíso, sob a coordenação da turismóloga Wall Araújo. As enquetes das seis fases do certame estiveram disponíveis no portal eletrônico da Prefeitura (www.santandoparaiso.mg.gov.br).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com