Esportes

Raul fica à disposição para confronto com o Tombense

BH – De volta ao América, o lateral-esquerdo Raul, de 29 anos, foi apresentado nesta quarta-feira. O jogador acertou vínculo com o Coelho até o fim da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Integrado ao elenco, Raul, inclusive, já participou da atividade de terça-feira comandada pelo técnico Givanildo Oliveira. Ele ficará à disposição da comissão técnica para a “decisão” de domingo, contra o Tombense, em Tombos, pelo Campeonato Mineiro.

Raul é um velho conhecido da torcida americana. O lateral defendeu o América no returno da Série B de 2014. Disputou 15 partidas e deu duas assistências. Inicialmente, o ex-jogador do Bahia não será titular da posição, já que Bryan está em boa fase neste início de temporada.

ZAGA
Outra novidade para a partida contra o Tombense será a volta do zagueiro Anderson Conceição, recuperado de luxação no ombro. O jogador se machucou durante o clássico contra o Cruzeiro, mas, reexaminado pelo médico Celso Azevedo, foi liberado para as atividades no clube.
Rivais neste domingo, Tombense e América, quarto e quinto colocados do Estadual, respectivamente, estão com 16 pontos. A partida será decisiva para a pretensão dos clubes no campeonato.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com