Esportes

Raposa tenta se isolar ainda mais na liderança diante do Guarani

BH – Líder isolado do Campeonato Mineiro, com duas vitórias nos dois jogos disputados até agora, o Cruzeiro encara o Guarani, de Divinópolis, em busca de mais três pontos, para tentar aumentar ainda mais a distância que o separa dos demais adversários. A partida, válida pela 2ª rodada da competição estadual, será disputada no domingo, às 18h30, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

A vitória sobre o Guarani-MG manteria a Raposa com 100% de aproveitamento na temporada, já que o time cinco estrelas venceu os três jogos oficiais que fez em 2013. Derrotou o Mamoré por 4 x 1 em amistoso disputado em Patos de Minas, e ganhou de Atlético-MG e América-TO respectivamente por 2 x 1 e 2 x 0 pelo Campeonato Mineiro.

“Estamos vivendo um bom momento, com certeza. Esperamos continuar dessa forma e entrar no próximo jogo, contra o Guarani-MG, para conquistar os três pontos”, observou o atacante Anselmo Ramon, que espera uma partida complicada no domingo.
“Todo time que vai enfrentar o Cruzeiro, vem fechado. Ano passado perdemos para eles na Arena do Jacaré (0 x 1). Sabemos que estamos vivendo outro momento, mas temos que entrar em campo sempre ligados, que não tem time bobo”.

Anselmo Ramon, que vem fazendo grandes partidas e tem sido a referência da equipe no ataque, espera conseguir manter a boa fase para continuar ajudando o Cruzeiro e continuar na equipe titular.
“Acho que quando acaba a temporada, o atleta tem que fazer uma reflexão, ver o que estava errando, os acertos. Pensei bastante no que errei e agora é procurar errar menos, para seguir e continuar sendo titular”, afirmou.

Diego Souza é escalado
BH
– O técnico Marcelo Oliveira divulgou, logo após o treino que comandou na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, a lista com os 20 atletas relacionados para o jogo contra o Guarani, de Divinópolis, domingo, às 18h30, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

As novidades na convocação do treinador são o meia Diego Souza, os atacantes Borges e Luan, o volante Leandro Guerreiro e o zagueiro Thiago Carvalho. Diego Souza teve seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na sexta-feira e tem condições legais de estrear com a camisa cinco estrelas, o mesmo acontece em relação a Luan, incluído no BID na quinta-feira.

Guerreiro volta a ser relacionado pelo treinador após ter ficado de fora da vitória sobre o América-TO, por 2 x 0, por estar cumprindo suspensão pela expulsão na vitória sobre o Atlético-MG, por 2 x 1.
Já o atacante Borges e o zagueiro Thiago Carvalho estão nos planos de Marcelo Oliveira pela primeira vez. Borges se recuperou de uma cirurgia no tornozelo direito, realizada em novembro do ano passado, e pode fazer o seu primeiro jogo na temporada. Thiago Carvalho também é opção do treinador, após se recuperar de dor no joelho esquerdo.

Confira os 20 jogadores relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral direito: Ceará
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Thiago Carvalho e Paulão
Laterais esquerdos: Egídio e Everton
Volantes: Leandro Guerreiro e Nilton
Meias: Alisson, Diego Souza, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Tinga
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Dagoberto, Luan e Vinícius Araújo

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com