Policia

Rapaz é preso após tentar matar adolescente de 17

TIMÓTEO – Um garoto de 17 anos sofreu uma tentativa de assassinato na manhã do último domingo (4), na avenida Universal, bairro Novo Tempo, em Timóteo. O autor do crime, Natan Junior Ribeiro de Souza, 25, acabou preso pela Polícia Militar da cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o menor foi ferido por volta das 9h. Testemunhas contaram que o adolescente estaria próximo à sua residência quando foi alvejado por disparos de arma de fogo na região lombar.
Familiares da vítima informaram à PM o nome do suspeito do crime e relataram que o atentado teria sido motivado por uma vingança. No dia anterior, a vítima e um outro indivíduo teriam tentado contra a vida de Natan Junior, efetuando um disparo de arma de fogo que o atingiu no braço esquerdo.

A PM então deu início às buscas ao suspeito. O pai de Natan foi abordado e confirmou que havia dado fuga ao filho e o levado de carro para rodoviária da cidade de Coronel Fabriciano. Contudo, o homem se disponibilizou a colaborar ajudando na prisão de Natan, que foi encontrado no bairro Santa Cecília.

Natan Junior contou que efetuou três disparos de revólver calibre 38 contra o menor e que dois dos disparos haviam falhado. Confessou ainda que, no momento da fuga, jogou a arma do crime em um matagal no bairro Petrópolis. A PM foi até o local e encontrou o revólver.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com