Policia

Rapaz é morto a tiros no bairro JK

Vítima estaria fazendo uso de drogas no local do homicídio     (Crédito: Divulgação PM)

FABRICIANO – Já são cinco os homicídios ocorridos nos três primeiros dias de 2013. Em menos de uma semana, foram nove assassinatos. No início da tarde de ontem (3), Claudinei Stefane Guimarães Berganhol, o “Boca de Piranha”, de 21 anos, foi morto a tiros no bairro JK, em Coronel Fabriciano.

Segundo relato da polícia, por volta de 12h30, ele estava fazendo uso de drogas na rua Nico Roque, quando um indivíduo aproximou-se e efetuou os disparos contra a vítima. Claudinei chegou a ser socorrido ao Hospital São Camilo, mas não resistiu e morreu.

O assassino foi visto fugindo com seu comparsa em uma bicicleta. Testemunhas disseram que a dupla atravessou uma ponte e o executor desceu da bicicleta, entrou em um Corsa Verde e sumiu. A vítima possuía várias passagens pela polícia por uso de entorpecentes. Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não havia prendido os autores do crime.

PRIMEIRO
A polícia ainda não tem pistas da autoria do 1º crime registrado em 2013 no Vale do Aço. Rithieli Michael Matias de Souza, 21 anos, morreu executado a tiros na rua Pitangas, no bairro Limoeiro. O rapaz foi encontrado agonizando por populares que escutaram os estampidos e foram verificar de que se tratava.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu ao Hospital Márcio Cunha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Foram constatadas várias perfurações no crânio, tórax e braços. Rithieli havia cumprido pena no Ceresp de Ipatinga, por envolvimento com o tráfico de drogas, e estaria morando e trabalhando em outra cidade.

Familiares contaram à polícia que o rapaz veio no final de semana para passar as festividades de fim de ano com a família, que mora na rua Ameixa, no bairro Limoeiro. Durante o velório do rapaz, ocorrido anteontem (2), familiares pediram justiça. “Ele estava tentando se restabelecer na sociedade. A única coisa que a gente pede é que a polícia não esqueça disso”, disse uma tia do rapaz.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com