Policia

Rapaz é morto a tiros em festa

PARAÍSO – Por volta de 15h do último domingo (17), um jovem de 26 anos foi executado com vários tiros enquanto participava de uma festa na Chácaras Paraíso, em Santana do Paraíso. Alex Ferreira da Silva, o “Leco”, estava em uma festa de aniversário em um sítio alugado, quando foi surpreendido por três homens que invadiram a residência e começaram a atirar em sua direção. A vítima conseguiu correr para o lado de fora da casa, mas foi alvejada.

A perícia técnica da Polícia Civil constatou 15 perfurações no corpo da vítima. Debaixo da bermuda de Alex, foi encontrado um revólver calibre .38, com cinco cartuchos intactos e um picotado.
Após o crime, os assassinos roubaram um carro de outro participante da festa e fugiram em um Fiat Palio quatro portas prata (placa HGH-6142). Testemunhas não souberam dizer nada sobre os autores do crime. De acordo com a polícia, Alex possuía antecedentes criminais.

Parentes da vítima estão inconsoláveis e sem entender o ocorrido. Ilza Maria Ferreira, 60 anos, contou que estranhou o filho não se despedir ao sair, como era costume dele. “Dizem que ele tinha saído com uns colegas e quando eu vim procurar por ele, Alex já tinha saído com essas pessoas que estavam esperando”, conta.
A mãe ainda relatou que o filho tinha comentado que havia sido perseguido há cerca de dois meses e se sentia ameaçado. “Ele não me disse quem é. Eu quero que seja feita justiça. E quero saber quem é que fez isso e por que”, afirma.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com