Policia

Rapaz é morto a pauladas em estrada da zona rural

DA REDAÇÃO – O corpo do jovem de 20 anos foi encontrado em uma estrada vicinal no Córrego Sacramentinho, na zona rural de Raul Soares. O lavrador Ucley Dornelas Cristiano foi morto a pauladas e localizado nesta quarta-feira. As informações são da TV SuperCanal.
Segundo a perícia técnica da Polícia Civil, a vítima foi golpeada na cabeça. Após rastreamento os policiais militares encontram em meio ao matagal a arma usada no crime.
O corpo de Ucley foi encontrado por apanhadores de café que circulam pela região. Na sequência, os pais do jovem chegaram ao local e reconheceram a vítima. Os policiais apuravam as informações sobre as ações do jovem nas últimas doze horas, desde quando ele havia saído de casa e não foi mais localizado. Segundo informações apuradas e repassadas pelo tenente Christófori, familiares disseram que por volta das 18h o jovem jogou bola com amigos em um campo de futebol próximo a sua casa e, por volta das 22h, ele teria sido abordado por um indivíduo que teria lhe cobrado uma dívida de R$ 60.
Um suspeito, que não teve nome e idade revelados, está sendo ouvido pelas autoridades. O indivíduo teria feito o último contato com a vítima.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com