Policia

Rapaz é executado em praça pública em Ipaba

(Créditos: Foto enviada ao Whastapp/ Facebook )

IPABA – Um adolescente de 17 anos foi assassinado com um tiro na noite de quarta-feira (16), no bairro São José. De acordo com a Polícia Militar, Melquisedeque Lopes Andrade estava sentado em uma praça na companhia de uma amiga, quando o rapaz gritou e pediu para que ela corresse.

A testemunha contou que correu, mas viu quando um homem desceu de uma moto, e sem retirar o capacete foi em direção a Melquisedeque e efetuou os disparos. Após o crime, o atirador montou na moto e fugiu com um comparsa. A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi atingida por apenas um tiro.

PRISÃO
Um suspeito de 23 anos foi preso durante o rastreamento. Ele foi reconhecido por uma testemunha que estava nas proximidades do local. Viaturas realizaram intenso rastreamento e localizaram o acusado em casa. Ele negou qualquer participação no crime e não quis comentar o ocorrido. O suspeito acabou detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Melquisedeque completou dezessete anos no último dia 2.

FACEBOOK ABERTO

Uma hora antes de ser morto, o jovem postou publicamente em sua página do Facebook a seguinte frase: “Que Deus proteja minhas costas, porque se bater de frente eu me garanto”. No mesmo dia em que foi executado, o rapaz ainda publicou: “Com sangue nos olhos, o ódio cresce em cima de mim, mas nessa batalha eu não ‘tô’ sozinho”.

Em outra publicação, no dia 8 de março, Melquisedeque deu a entender que fazia uso de drogas ao postar uma imagem na defesa de usuário de drogas. Já no dia 28 de fevereiro, a vítima postou uma foto segurando uma arma de fogo e escreveu a seguinte legenda: “Mas se o bagulho é doido, hoje eu estou com disposição”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com