Policia

Rapaz é executado com 14 tiros no Centro de Ipatinga

Mãe da vítima acredita que filho (detalhe) não morreu por causa de dívida com traficante  (Crédito: Gizelle Ferreira)

 

IPATINGA – A madrugada de terça-feira (29) foi marcada por mortes violentas no Vale do Aço, com o registro de três homicídios: um em Ipatinga, outro em Coronel Fabriciano e um em Timóteo. Em Ipatinga, Leandro Alves Ferreira, 25 anos, foi encontrado morto na rua Pouso Alegre, no Centro da cidade. A equipe do SAMU compareceu ao local, mas a vítima já estava sem vida.
A perícia técnica da Polícia Civil constatou quatorze perfurações de arma de fogo, que atingiram o tórax, costas, cintura e coxa do rapaz. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Ipatinga (IML). A polícia não obteve no local nenhuma informação do provável autor do assassinato. A vítima possuía diversas passagens pela polícia por drogas, crimes contra a pessoa e contra o patrimônio.
Em entrevista à reportagem, a mãe do rapaz, Dorvalina Soares Fernandes, que mora na cidade de Iapu, disse que o filho tinha envolvimento com drogas, mas acredita que ele não morreu porque estaria devendo algum traficante. “Ele não devia droga a ninguém, porque eu sempre conversava com ele e ele falava que não tinha dívida nenhuma. Porque se ele falasse que estava devendo, e que iria ser morto por isso, eu pagaria a dívida para ele. Eu sempre perguntava isso a ele. Essa era minha preocupação”, relata a mãe. Leandro deixou três filhas e foi sepultado no Cemitério Senhora da Paz, em Ipatinga.

 

Enteado esfaqueia e mata o padastro
Fabriciano
– Ainda na madrugada de ontem, Coronel Fabriciano registrou o 27º homicídio de 2012. Um enteado é suspeito de matar a facadas o padrasto durante uma discussão em casa. O crime foi registrado por volta de 5h, em uma casa na rua Guarani, no bairro Caladinho. Paulo Rodrigues dos Santos, 39 anos, foi esfaqueado nas costas e braço. O principal acusado é o enteado dele, R.G.T., 19 anos, que está foragido.
A mulher da vítima, Eliete Gomes Teles, de 42 anos, acionou a Polícia Militar e relatou que estava em casa e começou a discutir com seu companheiro, quando o filho dela armou-se com uma faca e desferiu vários golpes contra Paulo. Ele morreu a caminho do Hospital Vital Brazil. Eliete alega que tentou conter a agressão e também sofreu um corte no lado esquerdo do rosto, mas não soube dizer de onde veio o golpe. O filho dela fugiu levando a arma do crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com