Policia

Rapaz é assassinado no dia em que deveria voltar para cadeia

CRÉDITOS: Reprodução JL


FABRICIANO
– Um jovem de 22 anos foi executado com tiros à queima-roupa no bairro Manoel Maia na tarde desta quinta-feira (12). Segundo informações colhidas no local do crime, o ajudante Josimar Fabiano da Silva estava de moto parado em frente a um estabelecimento comercial quando um homem, ainda não identificado, se aproximou e o atingiu com três tiros certeiros na cabeça.

Após os tiros, a vítima tombou sobre a moto. Um grande número de curiosos se aglomerou em torno da vítima, mas ninguém quis ou soube fornecer mais detalhes sobre o assassino. Sabe-se, entretanto, que o comércio em frente ao local do crime estava aberto quando o homicídio aconteceu, e o dono do bar teria fechado as portas em seguida. A polícia está à procura do proprietário, que pode ser a única testemunha ocular do assassinato.
Josimar era suspeito de pelo menos três homicídios ocorridos em Coronel Fabriciano, mas em nenhum deles se comprovou o envolvimento do rapaz.

A vítima cumpria pena por roubo no presídio de Timóteo desde outubro de 2013. Em abril deste ano, Josimar foi condenado a seis anos e quatro meses por roubo. Ele cumpria a pena no regime semiaberto e estava de saída temporária concedida no último dia 5. A vítima deveria retornar para a cadeia nesta sexta-feira.

TENTATIVA

Um homem de 35 anos foi atingido por dois tiros na noite de quarta-feira (11), na rua Omar Coutinho, no Centro de Ipaba. Fabiano Quadros Breder contou à polícia que passava pela rua de bicicleta, quando surgiu um homem com uma camisa verde na cabeça e efetuou seis disparos.
Dois tiros acertaram o braço direito e perna direita da vítima, que foi encaminhada a um hospital em Ipatinga. Nenhum suspeito foi encontrado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com