Policia

Rapaz é assassinado na Prainha com doze tiros

FABRICIANO – Um rapaz foi executado na tarde desta sexta-feira (18) no Centro de Coronel Fabriciano, em uma área conhecida como Prainha, por quatro indivíduos.
Segundo a Polícia Militar, Chayron Wellington Tavares de Oliveira, 19 anos, foi morto com 12 disparos de arma de fogo, próximo à rodoviária da cidade.

Conforme testemunhas, o jovem estava em um campinho e, ao perceber a aproximação de quatro suspeitos ainda não identificados, tentou se esconder dentro de uma casa, na rua Geraldo Rodrigues Soares, onde os indivíduos efetuaram os disparos e, após, fugiram de carro. Chayron foi alvejado nas costas, cabeça e tórax.
Na noite de ontem, a PM informou que fazia buscas pelos autores do crime, mas que existe a suspeita de que o homicídio tenha sido cometido por vingança.

Segundo o subtenente Agostinho Ferreira, a vítima era da cidade de Serra, no Espírito Santo, e sempre visitava Coronel Fabriciano, município onde possui parentes. Chayron tinha passagens pela polícia.
“A polícia já levantou informações de que Chayron sempre ficava rondando essa região da Prainha e chegou a ser preso em Fabriciano, fazendo uso de drogas. Já temos os nomes de alguns envolvidos e agora é investigar qual a motivação da sua morte e buscar os suspeitos”, afirmou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com