Esportes

Ramoni Toledo participa do Meeting Nacional de Judô Sub-18 e Sub-21

IPATINGA – A atleta da equipe Usipa/Pitágoras de Judô, Ramoni Valadares Toledo, participará do Meeting Nacional Sub-18 e Sub-21 de Judô 2020, buscando classificação para o Circuito Europeu de Judô. O Meeting irá ocorrer nos dias 1 e 2 de fevereiro no Ginásio do Clube Paineiras do Morumby em São Paulo (SP).

Ramoni é da categoria Sub-21 Meio-Pesado e é faixa preta. A judoca é atleta da Usipa, mas, atualmente, treina no Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG, localizado em Belo Horizonte (MG). Para participar do Meeting, a atleta teve que treinar muito para se destacar, pois, nesta competição, participam somente os convocados pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Desde 2017, Ramoni vem colecionando vários títulos, como: Campeã Brasileira, Campeã Sul-Americana e, por diversas vezes, Campeã Estadual. Além disso, a atleta passou uma temporada no Japão, em 2018, para adquirir mais bagagem treinando com as judocas japonesas.

“Ficamos felizes com mais esta conquista da Ramoni, pois participar do Meeting não é para qualquer um! Ela aumentou a sua rotina de treinos para dar o seu melhor na competição, visto que irão participar várias atletas de todo Brasil, em altíssimo nível técnico, aumentando a dificuldade para quem busca a classificação. Mas a Ramoni está muito determinada e creio que ela fará ótimas lutas”, declara o coordenador do departamento de Judô da Usipa, Hevilmar Rocha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com