Esportes

Quem não jogar por seu clube pode perder a Copa, diz Felipão

 O técnico Luiz Felipe Scolari mandou um recado direto para o goleiro Júlio César, do QPR, e o volante Luiz Gustavo, do Bayern de Munique

BASÍLIA – O técnico Luiz Felipe Scolari lançou um aviso geral aos jogadores que pretendem disputar a Copa do Mundo de 2014: quem não jogar por seu clube estará fora da seleção.
“Ele vai ter que pensar em seleção, não só na parte monetária, no clube, tudo mais. A vida profissional do atleta tem tudo isso, e ele também não tem a garantia de que eu vou levá-lo”, declarou.
O recado tem como alvos mais certeiros o goleiro Júlio César, do QPR, e o volante Luiz Gustavo, do Bayern de Munique. Mas, segundo ele, serve para os demais convocáveis para a seleção. “Na Copa das Confederações fomos campeões, ótimo, maravilha, mas acabou. Agora tem que trilhar outro caminho, e muitas coisas podem acontecer.”
A seleção faz um amistoso nesta quarta-feira contra a Suíça, em Basileia, e outras seis partidas neste ano. Em 2014, há apenas uma data-Fifa, em março.
“Vamos ficar muitos meses só observando as ligas, sem treinar, e eu não posso observar ninguém no banco de reservas”, afirmou nesta terça-feira, em Basileia, onde o Brasil enfrenta a Suíça em amistoso nesta quarta, às 15h45.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com