Cultura

“Quatro Amigas e um Casamento” é o destaque entre lançamentos da semana

Juan (Teo Gutierrez Romero) é um menino que vive clandestinamente para evitar ser pego pela ditadura que assola o país em 1979 no longa “Infância Clandestina”

Dezembro já começou com muitos filmes bons chegando aos cinemas brasileiros. Entre as estreias desta semana, estão filmes para todos os gostos, da comédia “Quatro Amigas e um Casamento” ao drama “Entre o Amor e a Paixão”.

Quatro Amigas e um Casamento
(Bachelorette)

Na época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar e ela chama as antigas “colegas” para serem suas madrinhas de casamento.
A comédia é dirigida por Lesley Headland e conta com as participações de James Marsden, Adam Scott e Horatio Sanz.

A Última Casa da Rua
(House at the End of the Street)

Mãe e filha se mudam para uma nova cidade e descobrem que, na casa ao lado, uma garota assassinou os pais. A situação se complica quando a garota se aproxima pelo único sobrevivente do massacre.
A direção é de Mark Tonderai. O elenco conta com Jennifer Lawrence, Elisabeth Shue, Gil Bellows e Max Thieriot.

Entre o Amor e a Paixão
(Take this Waltz)

Quando Margot (Michelle Williams) conhece Daniel (Luke Kirby), ela sente uma conexão imediata e intensa, mas está casada com Lou (Seth Rogen), e as coisas vão bem para o casal. Porém, ao descobrir que Daniel está morando na casa ao lado, a confiança em sua vida familiar desmorona.
O longa é dirigido por Sarah Polley e tem no elenco Sarah Silverman e Jennifer Podemski.

A Sombra do Inimigo
(Alex Cross)

O detetive Alex Cross (Tyler Perry) está investigando a morte de sua esposa grávida. Ele descobre que outras pessoas foram mortas pelo mesmo assassino em série, Michael Sullivan (Michael Fox), que insiste em sempre enviar uma mensagem sangrenta ao detetive.
O filme é dirigido por Rob Cohen e conta as participações de Matthew Fox, Jean Reno e Rachel Nichols.

Infância Clandestina

No ano de 1979, Juan (Teo Gutiérrez), um garoto de 12 anos, volta à Argentina com sua família depois de anos de exílio. Seus pais são membros de uma organização que luta para derrubar o governo militar que controla o país. Para proteger sua identidade, Juan assume o nome de Ernesto e finge ter acabado de chegar do norte da Argentina, sabendo que o menor descuido pode trazer suspeita à sua família, ou algo pior.
Benjamín Ávila é o diretor do longa. No elenco estão Natália Oreiro, Enerto Alterio e Cesar Troncoso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com