Policia

Quadrilha é presa com crack engarrafado

(Crédito: Kaleo Martins/G1)

FABRICIANO –
Cinco pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (20), em Coronel Fabriciano. Segundo informações da Polícia Militar, uma das possíveis integrantes do grupo foi monitorada desde Belo Horizonte até o Vale do Aço.

A ocorrência teve início quando Graziela Magdala Oliveira dos Santos, de 19 anos, tomou um táxi na capital mineira rumo a Coronel Fabriciano, onde a PM da cidade foi avisada. Quando a jovem chegou ao município, foi parada por militares da corporação.

Na bolsa da suspeita, foram encontradas seis garrafas de vodka com seis quilos de crack escondidos em um fundo falso. A moça afirmou que não sabia para quem ela entregaria o entorpecente, contudo, os militares olharam o celular da suspeita e viram diversas mensagens com orientações de como ela faria para chegar ao seu destino final.

PRISÃO

Os policiais foram até o local indicado pelas mensagens e encontraram Roberto Geraldo dos Santos Silva, de 27 anos. Conforme a PM, ele era o autor das mensagens. Na casa de Silva, outros três suspeitos foram presos. São eles: Ronilson Batista Rodrigues, de 24 anos, Mithiel Fonseca de Assis e Hugo de Brito Lopes, ambos de 22 anos.
Além da droga, a PM apreendeu um revólver e aparelhos eletrônicos sem nota fiscal. Eles foram levados para a delegacia da cidade e a Polícia Civil vai investigar o grupo. Não foi comprovada a participação do taxista no esquema.


Droga estava escondida em garrafas de vodka; ao todo, cerca de seis quilos de crack foram encontrados
(Crédito: Divulgação)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com