Nacionais

Quadra do IMETT fica pronta em março de 2014

TIMÓTEO – Um sonho de 26 anos de espera começou a ser realizado nesta quinta-feira (3). O professor Paulo Costa, hoje diretor do Instituto de Educação Técnica de Timóteo (IMETT), lembra quando iniciou sua trajetória na instituição e a luta para que a quadra da escola fosse coberta.

Em sua segunda passagem pela direção da escola – foi diretor entre 1994 e 2000 -, ele vê cumprir um desejo antigo de toda a comunidade escolar do município de Timóteo. O prefeito Keisson Drumond assinou ontem a ordem de serviço para o início das obras de construção da cobertura da quadra, beneficiando diretamente os 900 alunos que estudam no IMETT, além de toda uma geração futura na instituição.

O aluno Athos Henrique Félix, do 9º ano, falou em nome dos colegas da escola e agradeceu o esforço do prefeito Keisson Drumond pelo lançamento das obras. “Finalmente vamos poder usar a quadra a hora que quisermos, pois quando chove ou quando o sol está muito forte, fica difícil para jogar”, comemorou o aluno.

OBRA

A construtora Alves Guimarães, responsável pelo empreendimento, inicia na próxima semana a instalação do canteiro e a tomada de providências para a construção. O empresário Joelssis Alves Guimarães informou que se reunirá com a direção da escola na próxima terça para definir o cronograma de trabalho. A cobertura da quadra deve ficar pronta até o mês de março de 2014. As obras vão custar R$ 165.150,87 e serão custeadas com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com