Cidades

“Pula-pula” faz a alegria na campanha de Celinho

Durante horas o bandeiraço animou a avenida Magalhães Pinto


FABRICIANO –
A Avenida Magalhães Pinto, principal corredor viário de Coronel Fabriciano, ficou colorida de amarelo na manhã deste sábado (15) pelas bandeiras dos apoiadores de Celinho do Sinttrocel e seu vice Francisco Lemos, embalados pela canção “Pula-pula”. A música, que já faz sucesso em toda a cidade, faz referência ao sentimento de mudança que contagiou a população e convida aqueles que ainda não se manifestaram a “pular” para o lado de Celinho e Lemos votando 65 no dia 7 de outubro.
“É com grande alegria que vivemos este momento de renovação em Coronel Fabriciano para resgatar a auto-estima de nosso povo com um governo democrático e popular. Este é o nosso compromisso e agora a união de forças cresce ainda mais, já que a cada dia temos recebido adesões de pessoas que antes estavam em dúvida, confusos pela campanha do medo promovida por nossos adversários, mas agora recuperam a esperança e sabem que vamos fazer o melhor”, disse Celinho.
A letra do novo sucesso reproduz uma situação na qual toca o telefone e do outro lado da linha o interlocutor avisa que deseja “pular para o lado de cá”. Desta forma, continua a letra, o estudante já pulou, o vizinho já pulou, em resumo, toda a população decidiu estar ao lado de Celinho e Lemos nessas eleições.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com