Cidades

PT de Timóteo indica Vinícius Bim pré-candidato a deputado estadual

TIMÓTEO – O vereador Vinícius Bim foi lançado oficialmente pelo diretório municipal como pré-candidato a deputado estadual em reunião ampliada na segunda-feira (11). “Vamos somar esforços para a reconstrução do nosso país. Vemos hoje um governo que atenta contra a democracia e as instituições”, disse Robson de Araújo, presidente do PT. “Chega de sofrimento para o povo brasileiro. É com esperança, entusiasmo e amor que vamos colocar o nome do companheiro Bim à disposição”, disse.

Bim e o deputado federal Reginaldo Lopes

Conforme Robson, Timóteo ganha um pré-candidato com a cara e a voz do seu povo. Vamos juntos com Lula construir uma pré-candidatura vitoriosa para consolidar as conquistas do PT para os Mineiros e avançar em pontos importantes e necessários. Acreditamos que a nossa pré-candidatura, do PT, pela identidade que temos com o presidente Lula tem esse sentido, de fortalecer a chapa nacional, mas representar uma alternativa para o Vale do Aço e para Minas Gerais”.

À DISPOSIÇÃO

Vinícius Bim avalia que a decisão do PT de Timóteo em indicar oficialmente seu nome como pré-candidato a deputado estadual o deixa feliz e animado. “Sou pré-candidato do time Lula, mas principalmente do povo de Timóteo e do Vale do Aço, à inteira disposição para construir um projeto que busque diminuir a pobreza gerando emprego e renda, criar esperança para a juventude, melhorar a saúde, investir em educação e cultura, trabalhar a segurança pública e promover desenvolvimento sustentável, ouvindo sempre a população para que possamos dar dignidade a população diminuindo as desigualdades sociais”.

O ato político que marcará o lançamento da pré-candidatura será em maio. A indicação ainda precisa ser aprovada pelo diretório estadual e nacional do partido de acordo com as regras de processo interno que definirá as suas candidaturas às eleições deste ano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com