Cidades

PSOL inaugura comitê com homenagem a Pe. Abdala

Geraldo Nascimento ouviu as reclamações da comunidade sobre a falta de compromisso com o servidor público

 

TIMÓTEO – Foi inaugurado na última terça-feira (31), na avenida Acesita, próximo à igreja Católica São Sebastião, em Timóteo, o escritório de campanha da Coligação União de Forças, composta pelo PSOL e PMN.
Na oportunidade, o candidato a prefeito Geraldo Nascimento (PSOL) e o vice Edmilson Sperancini (PMN), ao lado dos candidatos a vereadores, receberam o apoio da comunidade para eleições de 7 de outubro.
Mesmo ainda consternado pelo falecimento do padre Abdala Jorge, Geraldo Nascimento fez questão de lembrar da importância de Abdala em defesa dos menos favorecidos. “Padre Abdala foi um defensor e organizador da classe dos trabalhadores e trabalhadoras de nossa cidade, deixou ensinamentos e um grande serviço prestado a nossa comunidade”, falou Geraldo Nascimento.
Em meio à homenagem e inauguração do escritório de campanha, Geraldo Nascimento recebeu manifestações de apoio a sua candidatura e também ouviu as reclamações da comunidade sobre o atendimento básico à saúde, educação e falta de compromisso com o servidor público.
Em vários momentos, ouviu das pessoas sobre os mandatos de 1989/1992, 2001/2004 e 2004/2008, em que a população era ouvida através do Orçamento Participativo. “Não podemos admitir a paralisação de pequenas intervenções na cidade por falta de pagamento e nem que o servidor público deixe de receber o que é de direito”, frisou Nascimento.
Você que se sente indignado com o atual momento em que passa a cidade, junte-se a nós e vamos fazer uma União de Forças, pois assim podemos sonhar com o Nascimento da Esperança.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com