Cidades

PSDB é uma organização formada para ludibriar as pessoas com propaganda

(*) Chico Simões

Quem não se lembra do Aécio Neves com seu “Choque de Gestão” e o Anastasia com o “Déficit Zero”? Falácias. O tempo depois mostrou. Na verdade, os dois tucanos de alta plumagem juntos literalmente quebraram o Estado de Minas e o resto dispensa comentários.

Aparece então o Dória, do PSDB paulista, com o “Corujão da Saúde” entre as suas estratégias midiáticas. Imediatamente é copiado em nossa cidade de Coronel Fabriciano pelo prefeito Dr. Marcos Vinícius Bizarro. Em São Paulo o Corujão acabou. Enquanto em Fabriciano é mantido com muita propaganda e pouca eficiência.

O Dr. Marcos Vinícius copiou a ideia do Corujão de São Paulo e apropriou como se fosse dele. A todo momento diz que o programa recebe um prêmio, mas nunca mostrou estes prêmios ao público.

Continua com a mesma lorota de eficiência e transparência, sempre dizendo que Fabriciano é a primeira cidade a ter isto, a ter aquilo. Para justificar uma viagem de turismo que fez à França, com dinheiro público, frise, chega ao ridículo em afirmar que foi convidado para implantar na Europa o modelo de educação de Fabriciano. Brincadeira!!!

Agora a transparência é “vendida” com a implantação da Ouvidoria Digital. Fala que é para ter mais transparência e o cidadão poder fazer suas reclamações em tempo real, podendo até fotografar uma lâmpada queimada. Uai! Mas para saber onde há lâmpadas queimadas não está trocando para as lâmpadas de LED com “telegestão” que tem esta finalidade?

Será que o município está pagando duas vezes por um mesmo serviço? Ou a Telegestão e a Ouvidoria Digital saem de graça para o município? Faço estas indagações porque, por lei, a resposta deveria estar lá no Portal da Transparência da Prefeitura. Mas não está.

Transparência na propaganda do PSDB é Dez. Mas na prática é Zero.

(*) Chico Simões é presidente do PT de Coronel Fabriciano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com