Cidades

PSD reúne pré-candidatos em torno do nome de Lemos

Pré-candidatos a vereador e presidentes de partidos participaram da reunião em Fabriciano    (Crédito: Divulgação)

 

FABRICIANO – Cerca de 80 pré-candidatos a vereador reuniram-se na noite de segunda-feira (14) no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano, para receberem instruções e esclarecimentos jurídicos sobre a campanha eleitoral que se aproxima. A reunião foi aberta pelo pré-candidato a prefeito do Partido Social Democrático (PSD), Francisco Pereira Lemos, atual presidente da Câmara Municipal. Também estiveram presentes, o presidente do PPS municipal Ailton Rodrigues Prado, o ex-vereador pelo PPS, Antônio de Paula, o Tonhão, o advogado Ângelo Zulato, Pastor Anecy Henrique (PPS), o presidente municipal do Democratas (DEM) Eugênio Pascelli, Salvador Ornellas, presidente do PSOL, e os vereadores Luciano Lugão e Natalino Moraes do PSD.
Lemos disse aos pré-candidatos que sua candidatura é hoje uma realidade e que tão logo chegue o momento da campanha, ela será feita com bastante diálogo e transparência, num projeto que contemple os anseios da comunidade fabricianense. O pré-candidato pelo PSD reafirmou aos companheiros de sigla que a campanha de todos que pleiteiam uma vaga no Legislativo deve ser pautada pela ética e ter um direcionamento popular. “Nosso objetivo é o de trabalhar uma campanha em grupo, com todos os candidatos do partido e coligação, dando suporte uns ao outros, para que assim consigamos uma representatividade significativa no Legislativo”, explicou Lemos.
Para Lemos, a reunião foi de suma importância para que os pré-candidatos tenham, desde já, um direcionamento e um plano de ação quando suas candidaturas forem homologadas até o final de junho. “Uma campanha eleitoral sempre é repleta de desafios. Porém, com inteligência, pensamento estratégico e motivação é possível alcançar o resultado”, avalia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com