Esportes

Prova de São Sebastião teve mais de 150 atletas

TIMÓTEO – Mais de 150 atletas, de várias faixas etárias, cidades, clubes e academias, participaram da 21ª Corrida de São Sebastião, tradicional prova de rua, inserida na programação dos 51 anos de Timóteo. A corrida teve largada e chegada na praça 29 de Abril, no Centro Sul.

O primeiro a cruzar a linha de chegada foi Johannes Max Boamorte Arau, da cidade de Inhaúma, com o tempo de 24 minutos, 32 segundos e 296 milésimos, representante da equipe Cruzeiro. No feminino, a campeã foi Rogéria da Conceição, integrante da equipe “Papaléguas”, de Itabira, com o tempo de 31 minutos, 24 segundos e 218 milésimos. O mais velho competidor a cruzar a linha de chegada foi Antônio Rodrigues de Oliveira, que competiu na categoria “acima de 70 anos”.

Na categoria “Morador de Timóteo”, Marcos Ricardo Lima foi o vencedor, com o tempo de 27 minutos, 18 segundos e 796 milésimos. No feminino, a campeã, com o tempo de 37 minutos, 21 segundos e 984 milésimos, foi Arlete Marques Rodrigues.

A competição contou com atletas de seis a 75 anos. Os atletas foram divididos em várias categorias por faixa etária. As crianças e adolescentes puderam optar entre os percursos de 400 metros ou 800 metros. O principal percurso da competição foi o de 8 km, passando por ruas do Centro Sul e dos bairros São José, Ana Rita, Ana Malaquias, Nossa Senhora das Graças e Primavera.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféus, medalhas e premiação em dinheiro. Todos os atletas participaram de sorteio de brindes. A corrida foi uma promoção da Associação Corrida Rústica Educação Inclusiva Timóteo Ana Rita, com o apoio da Prefeitura de Timóteo. Confira a classificação geral através do site www.ligadeatletismo.xpg.com.br.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com