Cidades

promovem Encontro de Auxiliares

Com apoio das Secretarias Municipais de Educação, os eventos de formação reuniram cerca de 400 profissionais de cinco municípios do Alto Jequitinhonha

TIMÓTEO – Com o objetivo de promover um momento de reflexão, aprendizado e convivência, a Aperam BioEnergia e Fundação Aperam Acesita, com apoio das Secretarias Municipais de Educação (SMEs) de Minas Novas, Turmalina, Veredinha, Capelinha e Itamarandiba, realizaram o Encontro de Auxiliares de Serviços Gerais, da região do alto do Vale do Jequitinhonha. O evento abordou o tema “Comunicação eficaz: o caminho mais curto para se chegar à uma solução”.

A palestra foi ministrada por Rita Knop, mestre em Literaturas da Língua Portuguesa. O objetivo foi debater e compreender sobre o processo de comunicação e a sua relevância na relação com as pessoas no dia a dia de trabalho.

O Momento Cultural que finalizou cada encontro teve participação do artista e escritor Gilmar Souza, da cidade de Turmalina, que apresentou a peça teatral “Gilmar Souza – Em prosa, versos e cantoria”. Seus personagens trazem em prosa, versos e cantoria, fatos marcantes do cotidiano da vida do povo com uma pitada de folclore e alegria.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com