Cidades

Projeto Xerimbabo Usiminas abre inscrições para monitores

IPATINGA – As inscrições para candidatos à monitoria do Projeto Xerimbabo Usiminas 2014 estarão abertas de 16 a 18 de julho. Os candidatos selecionados trabalharão na exposição cultural com atendimento ao público, incluindo recepção dos visitantes, bem como acompanhamento e explicação do tema durante as visitas à mostra.

Para participar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e precisam estar cursando ou ter concluído curso técnico ou superior em qualquer área. Segundo a bióloga Cláudia Diniz, organizadora da capacitação, é desejável que o candidato possua habilidades como: espírito de liderança, trabalho em equipe, facilidade de comunicação, além de interesse por educação cultural e ambiental.

INSCRIÇÕES
Ao todo estão disponíveis 56 vagas. A inscrição será presencial na Usipa, das 9h às 12h e 13h às 16h, e o candidato deve portar CPF e carteira de identidade (original e cópia). A capacitação de monitores está prevista para acontecer de 31 de julho a 4 de agosto.

Assim como no ano passado, a monitoria não se dará na modalidade de estágio, porém o Projeto conferirá remuneração e declaração de participação. Para sanar dúvidas, os interessados podem ligar na secretaria do Projeto pelo telefone (31) 3801-4383.

EXPOSIÇÃO
“Trinta Xerimbabos” este é o tema desta edição histórica do projeto de educação ambiental da Usiminas, que exibirá a Exposição Cultural “Porandubixuera – A arte do Brasil Natural”, apresentada pelo Governo de Minas e Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, de 5 de agosto a 3 de setembro em Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com