Esportes

Projeto Mãos Vazias comemora 1º aniversário

TIMÓTEO – Em comemoração ao primeiro aniversário do Projeto Mãos Vazias foi realizado no salão comunitário do bairro Primavera, uma atividade festiva voltada para os alunos, familiares e amigos. O projeto objetiva fomentar a prática de karatê entre crianças e adolescentes, com foco especial para o Karatê Olímpico.

O Mãos Vazias é gratuito para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos. E, agora, pretende inovar trabalhando com idosos. Já possui três núcleos, localizados no salão comunitário dos bairros Ana Moura, Vale Verde e Primavera e com previsão de abertura do projeto para os bairros Cachoeira do Vale e São José.

A programação foi desenvolvida pela Associação de Karatê do Bem Estar Social de Timóteo. Participaram do evento comemorativo, Edson Perpétuo, responsável pelo polo do Primavera; o sensei Walter da Silva, o Walter Karatê, diretor da Associação e coordenador do Projeto Mãos Vazias; Zildo Oliveira Luz, representante da Federação Mineira de Karatê; Douglas Willkys prefeito de Timóteo; Professor Ronaldo Ribeiro Gonzaga; e o aluno Ray, de Timóteo, que está classificado para o campeonato brasileiro de Karatê.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com