Esportes

Projeto Ajudôu é destaque no Circuito Vale do Aço

TIMÓTEO – Os alunos do Projeto Ajudôu de Timóteo participaram do Circuito Vale do Aço de Judô realizado no último sábado na sede do Clube da Usipa, e conseguiram um excelente resultado com a conquista de cinco medalhas de ouro e duas de prata. O Circuito Vale do Aço está em sua 14ª edição, e tem como objetivo fomentar a prática do esporte na região.

A equipe timotense teve como técnico o professor Everton Alves, que levou 19 atletas; desses, 14 foram premiados com medalhas do primeiro ao quinto lugar. A competição contou com a presença de mais seis equipes: Usipa/Pitágoras, Lutar para Vencer, IBIS, CEAG, Filadélfia, São Geraldo e Ed Criativa.

Os vencedores foram:1º lugares André Santos, Thiago Trindade, Jean Carlos Fernandes, Sandro Trindade e Luis Gustavo de Jesus; 2º lugar – Aldo Melo, Matheus Silva; 3º lugares Rodrigo José, Carolina Rosendo, Welves Rocha, Welielton Max, Diogo Rodrigues, Gabriel Gardiman e Guilherme Augusto; e 5º lugares Melquezedeque Alvarenga, Wesley Henriques, Arthur Inô e João Victor Campo. Fundado há 19 anos, o projeto Ajudôu conta com o apoio da Prefeitura de Timóteo e patrocínio da iniciativa privada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com