Cidades

Programa de sugestões faz cerimônia de premiação

Painel na caldeira da fábrica em Belo Oriente: proposta promove a gestão integrada da qualidade, do meio ambiente, da segurança e saúde ocupacional   (Crédito: Cenibra)

IPATINGA – O Programa de Sugestões Cenibra (PSC) realizou a cerimônia de premiação das propostas implantadas pela empresa. O Programa foi criado em abril de 2002 com o objetivo de valorizar a inovação, a competência, o compromisso e a contribuição dos empregados. Desde 2002, foram implantadas aproximadamente 1.000 propostas.

Em 2012, foram 17 propostas implantadas. Dentre os critérios para premiação estão: retorno mensurável ou imensurável, autor com maior número de propostas implantadas, coordenador da área que implantou mais sugestões e proposta com maior retorno mensurável. Também será premiado o empregado que mais enviou propostas para o Programa nos últimos dez anos.

Esta iniciativa faz parte das ações previstas pelo Sistema Integrado de Gestão da Cenibra. O Sistema promove a gestão integrada da qualidade, do meio ambiente, da segurança e saúde ocupacional. Para incentivar os empregados a participarem da melhoria dos processos produtivos, proporcionando resultados positivos para o desenvolvimento técnico e pessoal, a Empresa mantém, juntamente como Programa de Sugestões (PSC), os Círculos de Controle de Qualidade (CCQ), que apresentam soluções criativas para problemas relativos à operação e produção.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com