Cidades

Programa de Governo de Neli prioriza infraestrutura e saúde

Candidata a prefeita do PRB reafirma compromisso com a continuidade das ações do governo Kim em Santana do Paraíso

 

PARAÍSO – Mais de 500 pessoas participaram, na noite desta sexta-feira (31), do lançamento do Programa de Governo da candidata a prefeita de Santana do Paraíso do PRB, Neli Gomes. Moradores e lideranças de todas as partes da cidade lotaram o Salão de Festas Paraíso. Entre os convidados, o atual prefeito, Joaquim Correia de Melo – Kim, principal apoiador de Neli, o presidente do PRB-MG, deputado estadual Carlos Henrique, e o candidato a vice-prefeito de Ipatinga na chapa de Cecília Ferramenta, Coronel Ramalho.
Candidatos a vereador dos cinco partidos que integram a coligação Avançando Sempre (PRB, PSC, PDT, PTdoB e PCdoB) também participaram do lançamento do Programa de Governo de Neli, que foi elaborado a partir de cinco eixos temáticos: Qualidade de vida; Cidadania e responsabilidade social; Participação popular e transparência; Gestão pública e valorização do servidor; e Desenvolvimento sustentável. Saúde, infraestrutura e saneamento estão entre as prioridades.
Neli lembrou que o seu Programa de Governo de Neli para Santana do Paraíso foi elaborado a partir de reuniões com a comunidade. “Esse Programa é uma carta de compromisso com a população. Não fomos nós que escolhemos as prioridades, foi a comunidade que indicou, por isso esse Programa de Governo é da cidade. Vamos dar continuidade às obras do prefeito Kim e fazer ainda mais pela nossa cidade”, afirmou Neli.

CONTINUIDADE
A candidata a prefeita Neli comparou sua campanha com a primeira eleição de Kim, em 2004, quando o Programa de Governo foi elaborado também com participação popular. “Fizemos um Programa de Governo realista, que em pouco tempo o Kim cumpriu e fez ainda mais. Esperamos que esse Programa de agora também seja assim, e que, com fé em Deus e apoio do prefeito Kim e da presidenta Dilma, possamos ir além dele nas obras e realizações que planejamos”, afirmou Neli.
O prefeito Kim deixou bem claro que Neli é a sua candidata. Ele lembrou que Neli e seu vice, Pastor Gabriel, participaram da sua equipe de governo e já demonstraram competência e compromisso em dar continuidade ao projeto que desde 2005 vem mudando a história da cidade.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com