Esportes

Professora do Unileste participa como voluntária dos Jogos

Flávia Santos é professora do curso de Educação Física no Unileste

FABRICIANO – Desde ontem (5), Flávia Santos, professora do curso de Educação Física do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste), atua como voluntária nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.  A docente e coordenadora do projeto de extensão Academia de Ginástica e Trampolins do Unileste trabalhará na área de relações internacionais, protocolo e idiomas da Arena Olímpica do Rio, local que sediará as competições de ginástica artística, rítmica e de trampolim.
 
Segundo a docente, para exercer a função foi necessário passar por um longo processo seletivo. “O processo de seleção começou em 2014 e tive que realizar cursos e entrevistas presenciais e online, e também passei por um treinamento no Rio por ocasião do evento teste de ginástica, em abril de 2016”, conta.
  
HOSPITALIDADE
Durante os jogos, Flávia ficará responsável por proporcionar hospitalidade aos integrantes dos comitês olímpicos dos diferentes países e do Comitê Olímpico Internacional (COI), bem como autoridades de diferentes países.
 “Fui ginasta e treinadora de ginástica artística e de trampolim por muitos anos e vibro com o esporte. Viver a experiência e poder contribuir com a organização da maior competição esportiva do planeta, ainda mais na ginástica, é um presente, uma oportunidade única de aprendizado” conta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com