Cidades

Procon faz atendimento especial neste sábado

IPATINGA – A estudante e moradora do bairro Cidade Nobre, Sandra Souza Honório Faria, 34 anos, foi atendida pela equipe do Programa Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) de Ipatinga, em uma tenda instalada na Praça 1º de Maio. Ela estava buscando informações para solucionar um problema que teve ao adquirir uma mercadoria no comércio.
“A Prefeitura de Ipatinga está de parabéns por essa iniciativa, demonstrando que o Procon está disposto a atender a população e garantir a defesa de nosso direitos de consumidores”, elogiou a estudante, frisando que foi “muito bem atendida” pela equipe do Procon.
Nesta sexta e sábado (09/08), que antecedem ao Dia dos Pais, o Procon de Ipatinga teve a iniciativa de realizar atendimento público em uma tenda especialmente instalada na principal área central da cidade. “O objetivo é orientar os consumidores na hora de fazer suas compras, assinar contratos, realizar empréstimos e outras transações”, afirma o advogado do Procon de Ipatinga, William Rocha.
O atendimento é gratuito e os interessados podem comparecer ao local para relatar seus questionamentos aos advogados. A equipe do Procon ficará na Praça 1º de Maio no período de 9h às 13h. Durante os atendimentos, são distribuídos exemplares do Código de Defesa do Consumidor e da cartilha educativa do Procon de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com