Policia

PRF prende suspeitos de roubar caminhoneiros

(Crédito: Polícia Rodoviária Federal)

(DA REDAÇÃO) – A Polícia Rodoviária Federal de João Monlevade (PRF) efetuou a prisão de três homens suspeitos de praticarem roubos contra caminhoneiros na BR-381. A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (29), no km 353, em frente ao Posto da PRF. De acordo com a polícia, durante abordagem de rotina, foi parado o veículo GM/Astra, placa HCU-8302, de Coronel Fabriciano, que era conduzido por Geovane Andrade Barros.

Durante buscas no interior do carro, os policiais federais encontraram um revólver calibre. 32, duas toucas ninjas, três pares de luvas, um martelo metálico, uma ponteira metálica e munição.
Dentro do porta-malas, foi encontrado um macaco hidráulico para veículos de grande porte e uma lona de plástico. Para a polícia, Geovane contou que não conhecia Hildenes Alves Batista Junior e nem Flávio de Sá Oliveira, que viajavam com ele no carro.

Geovane contou que teria dado carona para os dois, após abastecer o veículo em um posto de combustíveis em Nova Era. Segundo a versão de Geovane, eles iriam descer no trevo de acesso à cidade de Itabira.

Já Flávio contou outra versão para a polícia. Segundo ele, pegou carona no trevo de acesso à cidade de Antônio Dias e iria até o trevo de Itabira. Hildenes havia pego carona em frente à “escolinha” em Nova Era e iria até o CEASA de Contagem. Flávio contou ainda que comprou o revólver no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, por R$ 500,00, de um homem não identificado.

O veículo foi apreendido e rebocado para o Pátio credenciado do Detran na cidade. Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo a polícia, Hildenes havia saído da cadeia há poucos dias. Ele havia sido preso pela própria PRF em um veículo no dia 30 de agosto passado, juntamente com outros dois autores, transportando 2,5 kg de maconha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com