Policia

PRF apreende 18 quilos de maconha que seria distribuída no Vale do Aço

(Crédito: PRF)

 

BR-381 – Um casal foi preso e duas menores apreendidas na manhã de ontem (11), suspeitos de serem donos de 18 quilos de maconha encontradas próximo ao município de Antônio Dias.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente na estrada, mas, quando chegaram ao local, encontraram apenas um carro queimado. Em um matagal, a cerca de 15 metros do veículo, os policiais encontraram a droga dividida em 25 tabletes.

De acordo com o policial Igor Cabral, da PRF de Jaguaraçu, um veículo com quatro pessoas chegou ao local e um casal teria se identificado como sendo proprietário do carro incendiado. O veículo era ocupado ainda por duas menores, sendo uma delas filha da mulher e a outra amiga da família.

À PRF, os maiores apresentaram versões divergentes: a mulher teria informado que conhecia o homem há 10 dias, enquanto o homem afirmava que os dois eram casados há três meses. “Eles também não disseram para onde iriam”, relatou Igor Cabral.

De acordo com a PRF, o casal seguia pela rodovia quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Com o impacto, o carro acabou incendiando. Antes das chamas se espalharem, a droga teria sido retirada e colocada na mata. “Depois do acidente, os ocupantes foram até Ipatinga e pegaram um outro veículo. Eles voltaram para pegar a droga e fazer um boletim de ocorrência para acionar o seguro”, explicou o agente Halliday Alisson.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano. Segundo a polícia, o homem tinha saído da cadeia há um ano e tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A suspeita é de que ele seja o dono da maconha e a Polícia acredita que a droga era de Ibirité e que possivelmente seria distribuída no Vale do Aço.


Ao atender ocorrência de carro incendiado, agentes da PRF encontraram droga

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com