Policia

Preso um dos suspeitos de assaltar loja de roupas

(Crédito: Reprodução Inter TV dos Vales)

IPATINGA – Foi preso nessa terça-feira (11), um dos suspeitos de ser o autor do roubo em uma loja de roupas no bairro Bom Jardim. Moisés Rodrigues de Araújo, 23 anos, teria praticado o crime junto com um outro comparsa que ainda é procurado pela polícia. O assalto foi na manhã da última terça-feira, na rua Narciso, bairro Bom Jardim, em Ipatinga.

Segundo informações da polícia, um funcionário do estabelecimento relatou que por volta das 11:00h dois rapazes armados e usando capacete, entraram na loja e anunciaram o assalto.

As vítimas relataram também que foram ameaçadas. A dupla roubou 35 camisas, 13 bermudas e 60 camisetas, de marcas diversas. Após o crime, a dupla fugiu pela avenida das Flores, e metros à frente da loja, montaram em uma motocicleta Honda CG Titan vermelha.

A vítima informou à PM que acredita já ter visto os assaltantes no bairro. Durante as diligências a polícia começou a procurar o autor pelas ruas do Bom Jardim, e utilizou das características que foram repassadas pelos funcionários da loja.

“Começamos a fazer as abordagens e através das características físicas encontramos Moisés saindo de casa. Após conversas realizamos a prisão dele. O preso já tem passagens pela PM por tráfico de drogas. Agora, com a prisão dele, esperamos chegar até os demais envolvidos”, relatou o sargento da PM Kaisson Martins.
Até o momento o segundo envolvido não foi preso, e as peças de roupas não foram encontradas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com