Policia

Preso rapaz que matou um e feriu outro em Ipaba

IPABA – Dois homicídios foram registrados na região do Vale do Aço na última segunda-feira (16). Um rapaz de 20 anos foi preso acusado de atirar em dois jovens na rua José Teodoro de Miranda, no bairro Novo Horizonte, em Ipaba. Maicon Douglas Assis Silva, 17 anos e Atalias Calebe da Silva Santos, 18 anos, foram baleados em via pública. Quando a polícia chegou ao local, Maicon ainda apresentava sinais vitais, porém não conseguiu falar. Ele foi baleado na região do tórax.

Já Atalias Calebe levou um tiro nas costas e conseguiu dizer à polícia o nome do atirador e apontar para o local onde ele teria fugido de bicicleta. As vítimas foram socorridas à UPA de Ipatinga, porém Maicon não resistiu e faleceu. A arma do crime não localizada

PASSIONAL

Um crime passional pode ter sido a motivação do assassinato de Thiago Dias Trigueiro, 27 anos. Ele foi morto na noite de segunda-feira (16), na rua João Júlio, no bairro Santa Teresinha. A principal suspeita pelo crime é a ex-companheira de Thiago que, segundo informações levantadas pela polícia, teria feito ameaças ao rapaz após o fim do relacionamento.

A atual namorada da vítima contou para a polícia que estava em uma casa vizinha quando ouviu alguns estampidos. A mulher disse que foi correndo em direção ao marido, que estava caído e ensanguentado. No local, os militares já constataram que a vítima não tinha sinais vitais.

No local a perícia técnica recolheu dois projéteis de arma de fogo. Durante buscas na residência da vítima, militares encontraram uma bucha de maconha. A polícia identificou Rosimeire dos Santos Silva, de 31 anos, como sendo a suspeita pelo crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com