Policia

Preso homem acusado de torturar e matar mulher

Reprodução InterTV

IPATINGA – Um homem suspeito de torturar e matar uma mulher no ano passado foi preso na noite de terça-feira (26) em Jampruca, no Vale do Jequitinhonha. A Polícia Civil ainda investiga se José Carlos Monteiro Nunes, 37 anos, teria abusado sexualmente da vítima.

O homem foi preso após dez meses de investigações. Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado: por motivo fútil e por meio cruel. O crime aconteceu no dia 4 de agosto do ano passado, na rua Saigon, Morro do São Francisco, no bairro Bethânia. O corpo de Rosália Liberta de Jesus, 44 anos, foi encontrado pelo filho de 12 anos, que viu a mãe caída no chão pela janela do quarto.

CAMPAINHA

Na época a polícia informou de que a vítima tinha sido estrangulada. O filho de Rosália contou que naquela manhã a campainha da casa tocou e ele foi chamar a mãe no quarto. Ela teria respondido que iria atender à porta, mandando-o voltar para o quarto. O garoto acordou por volta de 11h, quando chamou pela mãe novamente.

Sem obter nenhuma resposta, o garoto deu a volta na casa e, ao olhar pela janela, viu o corpo da mãe estendido no chão, sem roupas. A polícia também desconfiou que o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas, já que Rosália era usuária de drogas.

SUSPEITO
Já na época do crime a polícia havia identificado o suspeito, marido de uma vizinha de Rosália. Militares ligaram para o celular do acusado, que chegou a falar que estava na rodoviária de Coronel Fabriciano e que conversaria com a PM. No entanto, quando os militares chegaram ao local indicado, o homem já não estava mais lá.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com