Cidades

Presidente da Usiminas recebe Troféu MaisVip Destaque Especial

IPATINGA – O presidente da Usiminas, Sergio Leite, foi homenageado com Troféu MaisVip 2019 como reconhecimento pela sua atuação no processo de recuperação da Usiminas. A cerimônia de entrega aconteceu na noite de sexta-feira (9), no Clube Morro do Pilar, em Ipatinga.

Em sua 10ª edição, o Troféu MaisVip objetiva valorizar pessoas, empresas e iniciativas de sucesso, na Região Metropolitana do Vale do Aço. De acordo com os diretores da Revista MaisVip, organizadora do evento, a escolha das 35 personalidades homenageadas leva em consideração os resultados profissionais obtidos ao longo da carreira, sendo que o motivo para o nome do presidente da Usiminas foram os bons resultados da gestão de Sergio Leite no processo de retomada da siderúrgica.

Durante seu discurso, Sergio Leite agradeceu a homenagem e reforçou a parceria Usiminas/Vale do Aço: “A usiminas tem um compromisso histórico com nossa região e seguirá sempre implementando e apoiando ações de fomento ao desenvolvimento de nossas cidades e de nossa gente. Agradeço aos organizadores do evento pela homenagem e reforço que seguiremos em frente rumo ao crescimento da Usiminas, do Vale do Aço e de nosso País.

Detentor de uma carreira sólida, Leite possui mais de 40 anos de Usiminas e está à frente da presidência desde 2016, quando recebeu o desafio de retomada da empresa. Engenheiro e mestre em Engenharia Metalúrgica, também assumiu em 2018 a presidência do Conselho Diretor do Instituto Aço Brasil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com