Cultura

Presidente da Cenibra recebe homenagem em BH

BELO ORIENTE – O diretor-presidente da Cenibra, Paulo Eduardo Rocha Brant, vai receber no próximo dia 7 o título de Cidadania Honorária concedido pela Câmara Municipal de Belo Horizonte. A solenidade será realizada às 19:30h, no Palácio Francisco Bicalho, em Belo Horizonte.

Nascido em Diamantina (MG), graduado em economia e engenharia civil, com especialização nas áreas de economia e estratégia empresarial, Paulo Eduardo da Rocha Brant exerceu a liderança de diversas instituições acadêmicas e financeiras, tendo atuado como secretário de Estado de Cultura de Minas Gerais, de 2008 a 2010. Em abril de 2010, ele assumiu o cargo de diretor-presidente da Cenibra, uma das maiores produtoras mundiais de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto.

Paulo Brant ocupou os cargos de diretor superintendente, economista chefe, diretor da área de Operações, da área de Finanças e superintendente da área de planejamento do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais – BDMG. Foi também diretor executivo do Bemge Distribuidora e diretor vice-presidente e de Relações com o Mercado do Banco do Estado de Minas Gerais (Bemge)

Entre outras atividades de Paulo Brant estão também a presidência do Instituto Brasileiro de Planejamento, vice-presidência do Conselho Deliberativo do América Futebol Clube, e conselheiro do Museu Clube da Esquina. Paulo exerceu também o cargo de secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio de Minas Gerais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com